PDF: As revistas femininas e seus contratos de leitura no ambiente da midiatização
As revistas femininas e seus contratos de leitura no ambiente da midiatização
Revistas Femininas Revistas com br
A primeira edição da revista foi lançada no Brasil em setembro de 1973 e revolucionou o cenário de revistas femininas da época, atendendo às expectativas e ambições da mulheres. Logo nas primeiras edições, a revista já tratava de assuntos tabus como sexualidade, de forma natural e nunca vista em outras revistas. Ainda hoje, essa ...
Qual é a função das revistas femininas? – PapodeHomem
Nos seus piores momentos, essas revistas perdem a mão e assumem um tom cagarregra pentelho, apesar de nunca se tornaram tirânicas como as femininas. Nos melhores, se tornam verdadeiros gurus para jovens em formação. Naturalmente, tudo o que falei se aplica também ao PapodeHomem.
As revistas “femininas” e seus exageros | Divagações
Uma verdade inconveniente Se o Procon lesse as revistas femininas, não sobraria quase nenhuma nas bancas. Haja propaganda enganosa, hein!? Muita promessa (descabida) sem muita chance de resultados reais. Essa capa é uma paródia da revista Tpm, mas que ilustra muito bem a realidade da grande maioria das revistas femininas: promessas de perda de peso…
A mulher no mundo machista: Revistas femininas nos anos 50
Nas décadas de 1950 e 1960, as revistas femininas eram praticamente a única forma de entretenimento para as mulheres de classe média. Elas expressavam pontos de vista masculinos sobre como as mulheres deveriam agir. As publicações femininas brasileiras abordavam o amor entre os casais e as obrigações das mulheres para manter o casamento.
REVISTAS FEMININAS | Casamento | Feminilidade
REVISTAS FEMININAS E O IDEAL DE. FELICIDADE CONJUGAL (1945 1964) Carla Bassanezi1. Abstract. Feminine magazines and the ideal of conjugal happiness The ideal of Conjugal Happiness social y and his torical y constructed implies certain expectations, practices and power relationships, social norms, ro les of behavior, images (the good housewife, the good husband, harmony in the home).
0 Response to "PDF: As revistas femininas e seus contratos de leitura no ambiente da midiatização"
Post a Comment